Home Mídia Esportiva Uruguai x Brasil: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo das Eliminatórias

Uruguai x Brasil: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo das Eliminatórias

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

 

PUBLICIDADE

Uruguai x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (17), às 20h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), em jogo válido pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

Assistir Uruguai x Brasil AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Uruguai x Brasil AO VIVO terão apenas uma alternativa e não será pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva pelo EI Plus, streaming do Grupo Turner, que acertou a compra dos direitos das rodadas 3 e 4 das Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Para assinar o EI Plus, é necessário pagar uma taxa mensal de R$ 19,90 ou 12x de R$ 13,90 para fazer a assinatura anual.

NÃO HAVERÁ TRANSMISSÃO PELA TV.

Como chegam os times ao duelo

O Brasil lidera a tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas após três rodadas, com três vitórias consecutivas – Bolívia, Peru e Venezuela – e não poderá contar mais uma vez com o craque Neymar diante do Uruguai, pois o atleta ainda se recuperada de um problema físico sofrido em atuação pelo seu clube, o PSG.

Já o Uruguai vem com força máxima, exceto pelo desfalque do lateral-esquerdo Matías Viña, do Palmeiras, que testou positivo para Covid-19 e foi cortado. Para a vaga no time titular, o técnico Óscar Tabárez deverá escalar Oliveros.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Uruguai x Brasil

Motivo: 4ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo

Data: 17/11/2020

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Centenario, em Montevidéu (Uruguai)

PUBLICIDADE

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir Uruguai x Brasil: EI Plus

Provável Uruguai: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Suárez e Cavani.

PUBLICIDADE

Provável Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Roberto Firmino, Richarlison e Gabriel Jesus.

LEIA MAIS: