Home Mídia Esportiva Fora da Globo, Uruguai x Brasil tem transmissão definida; veja onde assistir

Fora da Globo, Uruguai x Brasil tem transmissão definida; veja onde assistir

Duelo entre Uruguai x Brasil será válido pela 4ª rodada das Eliminatórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Assim como ocorreu na abertura das Eliminatórias, a Turner fechou acordo para transmitir a disputa sul-americana. Segundo o “UOL Esporte“, a empresa fechou a transmissão da sequência da competição com a MediaPro, e o duelo entre Uruguai x Brasil, em Montevidéu, será exibido através da plataforma EI Plus.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a tendência é que a Globo realize a cobertura apenas da partida contra a Venezuela, no Morumbi. A intenção da emissora é fechar um pacote apenas dos jogos da Seleção fora de casa. Em contrapartida, a MediaPro deseja que todos os jogos disponíveis sejam adquiridos, algo que vem causando conflito entre partes. Isso porque seriam cobrados US$ 18 milhões (R$ 97 milhões) para o acerto total ser viabilizado.

Veja abaixo todos os jogos que serão transmitidos pelo EI Plus.

PUBLICIDADE

SEXTA-FEIRA (13 de outubro)

Colômbia x Uruguai (17h30)

Chile x Peru (20h)

TERÇA-FEIRA (17 de outubro)

Equador x Colômbia (18h)

Venezuela x Chile (18h)

PUBLICIDADE

Paraguai x Bolívia (20h)

Uruguai x Brasil (20h)

Peru x Argentina (21h30)

Anteriormente, o SBT chegou a se interessar pelos jogos do Brasil fora de casa. Porém, os altos valores exigidos  pela MediaPro afastaram o interesse da empresa de Silvio Santos, que atualmente transmite a Libertadores. Agora, resta saber se algum veículo irá adquirir, de forma total, os direitos das partidas da Seleção longe dos seus domínios.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS