Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Vampeta vê Rogério Ceni com “bagagem” para assumir o Flamengo: “Treinador de respeito”

Vampeta vê Rogério Ceni com “bagagem” para assumir o Flamengo: “Treinador de respeito”

Comentarista acredita que o treinador do Fortaleza tem plenas condições de realizar um bom trabalho no Flamengo

Por Bruno Romão em 09/11/2020 16:33 - Atualizado há 3 anos

Vampeta falou sobre Palmeiras x Santos.
Ex-jogador falou de casos polêmicos.

Durante transmissão da “Rádio Jovem Pan“, Vampeta exaltou o atual desempenho de Rogério Ceni como treinador. Dessa forma, como Domènec Torrent foi demitido do Flamengo, o ex-jogador acredita que o ídolo do São Paulo pode assumir o cargo que está vago.

Sendo assim, em sua visão, o técnico do Fortaleza vem se destacando pelo seu trabalho, e a imagem construída no Tricolor Paulista não está mais com tanta evidência. Portanto, a bagagem adquirida ao longo dos últimos anos credencia Rogério Ceni para a missão de treinar o Rubro-Negro. Agora, resta saber se a diretoria vai realizar uma investida para contratar o atual comandante do Leão do Pici.

“Há sete meses, o Rogério Ceni era visto de outra maneira. Hoje, qualquer torcedor aceita o Rogério e não o vê somente como ídolo do São Paulo, e sim como um treinador mesmo. As torcidas respeitam mais ele. E eu não duvido que, se o Flamengo tiver um resultado ruim contra o São Paulo, na quarta-feira, a proposta chegue ao Ceni”

“E eu acho que o Ceni seria uma boa. Bagagem ele tem. Gabigol, Everton Ribeiro, Bruno Henrique… os caras vão olhar para ele e vão respeitar porque nenhum deles têm o currículo igual ao do Rogério. Como treinador, o Brasil todo lugar  ele é elogiado Então, não é mais um ex-atleta e ídolo do São Paulo, mas, sim, um treinador de respeito“, declarou.

LEIA MAIS

Exit mobile version