Home Futebol Veja lances e gols de Breno Lopes, novo atacante do Palmeiras

Veja lances e gols de Breno Lopes, novo atacante do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (11) o atacante Breno Lopes, um dos grandes destaques do Juventude-RS. O jogador de 24 anos, atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, assinou contrato com o Verdão por quatro temporadas.

PUBLICIDADE

“Só tenho que agradecer a Deus, à minha família, ao Juventude, equipe que abriu as portas para mim, e ao Palmeiras pela oportunidade. Tenho certeza de que fiz uma excelente escolha, pois é um clube gigante do futebol. Sei da responsabilidade, mas me sinto preparado. E o torcedor pode ter certeza de que está chegando mais um guerreiro para a família alviverde. Venho para buscar meu espaço e conquistar coisas grandes, condizentes com a grandeza do clube”, disse o novo reforço.

Aos 24 anos, Breno Lopes vinha ganhando destaque na Segundo Divisão. No ataque da equipe gaúcha, anotou nove gols e chamou a atenção de clubes da Série A. O Atlético chegou a demonstrar interesse pelo jogador, mas as conversas não andaram.

Veja lances e gols de Breno Lopes, novo reforço do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=zVtn3Vuzf1U

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: