Home Mídia Esportiva Velloso crava Vasco e Botafogo rebaixados no Brasileirão

Velloso crava Vasco e Botafogo rebaixados no Brasileirão

Ex-goleiro também aposta que Sport e Goiás vão disputar a Série B em 2021

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A luta contra o rebaixamento envolve mais da metade dos times que disputam o Brasileirão Série A 2020. Oito pontos separam o atual 9° colocado, Athletico Paranaense, do atual penúltimo colocado, Botafogo. No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (24), o ex-goleiro Velloso cravou os quatro clubes que serão rebaixados após o término da competição nacional.

PUBLICIDADE

O comentarista se manifestou sobre o tema após ser questionado por Neto, apresentador da atração. “Os quatro? Espera aí. Botafogo e Goiás. Vasco, falta um. Atlético Goianiense”, disse. Minutos depois, entretanto, Velloso mudou de ideia. “Vou tirar o Atlético Goianiense e pôr o Sport”, completou.

Outro integrante da bancada de comentaristas, Edílson não quis opinar. “Pra mim? Ah não dá pra arriscar aí, não vou arriscar agora. Tá muito cedo ainda pra ver quem vai cair. Uma vitória te tira da zona do rebaixamento”, argumentou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Neto, por sua vez, não ‘fugiu da raia’ e deu uma lista diferente de clubes a serem rebaixados: “Então eu vou falar: Goiás, Botafogo, Coritiba e Red Bull Bragantino caem”, disse. O último integrante do programa, Dirceu Maravilha, preferiu não se manifestar.

Leia também:

Neto crava Atlético-MG fora do G4 e detona Sampaoli: “não é treinador!”

PUBLICIDADE

Edilson acusa Velloso de não ter personalidade e é rebatido: “você só fala do Corinthians!”