Home Ao vivo Velo Clube e EC São Bernardo começam a decidir o título do Paulistão Série A3; assista AO VIVO

Velo Clube e EC São Bernardo começam a decidir o título do Paulistão Série A3; assista AO VIVO

Galo Vermelho e Cachorrão dão o pontapé inicial para decidir quem levanta o troféu e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Velo Clube recebe o EC São Bernardo nesta sexta (13), às 17h00, no estádio Benito Agnelo Castellano, o “Benitão”, em Rio Claro, pela partida de ida das finais da Série A3 do Campeonato Paulista. O duelo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

Após 15 rodadas disputadas na primeira fase, oito equipes se classificaram para o mata-mata, sendo que Velo Clube e EC São Bernardo avançaram às finais e garantiram o acesso à Série A2. Grêmio Osasco e Paulista terminaram nas duas últimas colocações da tabela e estão rebaixados para a Segunda Divisão Sub-23, torneio que equivale ao quarto e último nível do futebol no estado de São Paulo.

Nas semifinais, o Velo Clube passou pelo Noroeste, time de melhor campanha na classificação geral da competição durante toda a primeira fase, após empate sem gols em Rio Claro e depois vitória por 2 x 1 na cidade de Bauru. Já o EC São Bernardo superou o Comercial pelo placar agregado de 6 x 2, ao vencer os jogos de ida e volta por 3 x 1.

PUBLICIDADE

Por ter feito melhor campanha acumulando três empates, três derrotas e 13 vitórias, o Cachorrão tem a vantagem de jogar em casa o segundo e decisivo confronto, que está marcado para a próxima segunda (16) no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 15h00.

As duas equipes já se enfrentaram em março deste ano também em Rio Claro, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A3, e o EC São Bernardo venceu os donos da casa pelo placar de 2 x 1.

Assista Velo Clube x EC São Bernardo AO VIVO, pelo duelo de ida das finais do Paulistão Série A3, direto da cidade de Rio Claro, a partir das 17h00 desta sexta (13):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Zagueiro da Ponte Preta tem a receita para duelo contra o Brasil de Pelotas: “Paciência e marcação forte”

Felipe Neto cutuca Flamengo após derrota para o São Paulo