Home Ao vivo Vila Nova x Corinthians AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão de Aspirantes

Vila Nova x Corinthians AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão de Aspirantes

Duelo em Goiânia é válido pela sétima rodada da competição e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quinta (12), a partir das 15h00, o Vila Nova recebe o Corinthians no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mais conhecido por “Oba”, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Na primeira etapa da competição, 16 clubes estão divididos em dois grupos com oito equipes cada, que se enfrentam em jogos cruzados, ou seja, os integrantes de uma chave jogam com os times da outra, sendo oito partidas por rodada. Se classificam para a segunda fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

O clube goiano ocupa o sexto lugar no Grupo A somando nove pontos, dois a menos que o Grêmio, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso para a fase seguinte. O Timão é o líder do Grupo B com dez pontos, dois acima do Fluminense, que aparece na segunda posição.

PUBLICIDADE

As duas equipes jogaram fora de casa e vêm de tropeços na rodada anterior: o Vila Nova foi à Vila Capanema, em Curitiba, e saiu derrotado pelo Paraná por 3 x 1, enquanto o Corinthians visitou Eldorado do Sul e acabou sendo superado diante do Grêmio pelo placar de 3 x 2.

Assista Vila Nova x Corinthians AO VIVO, em duelo válido pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes, direto de Goiás, a partir das 15h00 desta quinta (12):

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Rogério Ceni explica por que decidiu morar no CT do Flamengo: “Quero acompanhar a base também”

Com saídas de Coudet e Dome, apenas um técnico gringo pode ser o 1º a ganhar a Copa do Brasil em 2020

Jornal espanhol analisa Pedro: “Não corresponde ao perfil típico de um atacante brasileiro”