Home Futebol Vinicius Jr. promete voltar ao Flamengo e reclama de críticas no Real Madrid

Vinicius Jr. promete voltar ao Flamengo e reclama de críticas no Real Madrid

Jogador falou sobre as críticas que recebem no clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Vinicius Jr. não esconde a gratidão pelo Flamengo e novamente falou sobre uma possível volta ao time rubro-negro no futuro, já que hoje está no Real Madrid.

“Com certeza no futuro bem distante (risos), eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece”, disse ele em entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos.

Ainda na entrevista, Vinicius Jr. falou que acredita que as críticas recebidas pela imprensa espanhola são mais pesadas com ele. O brasileiro já está acostumado a viver em meio à elogios e críticas.

PUBLICIDADE

“Aqui [na Espanha] também tem isso, por ser o maior clube do mundo. Todo mundo quer torcer contra [o Real Madrid], todos torcem pra gente perder para ter o que falar, quando a gente ganha fica um pouco mais difícil. Eu não vejo muito TV, só ligo a TV pra jogar videogame ou ver futebol”, disse.

“Comigo eu sinto que são um pouco mais fortes [as críticas]. Mas não só comigo, também com o Marcelo, o Benzema… Jogador do Real Madrid tem que estar preparado para tudo. Somos a maior equipe do mundo e vão sempre jogar contra a gente”, completou.

LEIA MAIS: