Home Futebol Vital desabafa após eliminação do Corinthians para o América-MG

Vital desabafa após eliminação do Corinthians para o América-MG

Camisa 22 disse que era obrigação do Timão a vitória

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia-atacante Mateus Vital desabafou em entrevista à TV Globo após a eliminação do Corinthians da Copa do Brasil. Segundo o jogador, era dever do time se classificar contra o América-MG, uma equipe que está na Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Muita chateação. Era nosso dever passar pelo América-MG, com todo respeito à instituição, mas a camisa do Corinthians pede isso”, disse o camisa 22, que vinha na reserva, mas foi titular na partida decisiva pela ausência de Romulo Otero.

“Não faltou entrega, mas objetivo não foi avançado. Teve a pré-Libertadores, era nosso objetivo e também não passamos. Foco total no Brasileiro para fazermos uma competição digna.”

PUBLICIDADE

O Timão até saiu na frente com gol de Fagner, mas levou o empate após pênalti questionável marcado pelo árbitro.

Escalações da partida

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho; Ademir, Geovane e Felipe Azevedo; Vitão. Técnico: Lisca

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson; Mateus Vital, Matheus Davó e Cazares. Técnico: Vagner Mancini

PUBLICIDADE

América-MG x Corinthians – Oitavas de final da Copa do Brasil – Volta

Data: 4 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte (MG)

Leia mais:
Torcedores do Corinthians se revoltam com arbitragem após eliminação da Copa do Brasil; veja lance reclamado