Home Futebol Wolfsburg x Werder Bremen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Werder Bremen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Werder Bremen se enfrentam pela abertura da nona rodada do Alemão nesta sexta-feira (27)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A nona rodada da Bundesliga se inicia nesta sexta-feira. Às 16h30, Wolfsburg x Werder Bremen se enfrentam em duelo de times verdes e o Torcedores.com mostra como você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Wolfsburg x Werder Bremen será transmitida pelo OneFootball de forma exclusiva. Dono dos direitos de transmissão do Alemão para a Internet, o site exibe todos os jogos da primeira e da segunda divisão do futebol do país.

O Wolfsburg tem 14 pontos e está em sexto colocado, na zona de classificação para a nova UEFA Conference League. Os Lobos, apesar da posição, é um dos dois únicos times que ainda não perderam nesta temporada na Bundesliga, o outro sendo o Bayer Leverkusen.

PUBLICIDADE

Para a partida desta sexta-feira, Oliver Glasner não conta com Guillavogui, lesionado, e Pongracic, que não foi relacionado.  Ginczek é a dúvida do treinador dos Lobos para o jogo contra a equipe do norte alemão.

Depois de uma temporada passada de muito sofrimento, no qual teve que ir para o play-off para ficar na primeira divisão, o Werder Bremen tem um novo ano em que a equipe está mais tranquila, agora ficando em nono lugar, com 11 pontos.

Mirando se aproximar da briga pelas competições europeias, o time de Florian Kohlfeldt não terá os lesionados Veljkovic e Füllkrug, com Selke sendo a dúvida do time de Bremen. Sargent segue sendo o destaque da equipe e titular absoluto.

Confira as prováveis escalações de Wolfsburg x Werder Bremen 

PUBLICIDADE

Wolfsburg

Casteels; Baku, Lacroix, Brooks e Roussillon; Schlager e Arnold; Steffen, Mehmedi e Brekalo; Weghorst

Técnico: Oliver Glasner

Werder Bremen

PUBLICIDADE

Pavlenka; Gross, Toprak e Friedl; Gebre Selassie, Eggestein, Möhlwald e Augustinusson; Leonardo Bittencourt e Rashica; Sargent

Técnico: Florian Kohlfeldt