Home Futebol Zico avalia desempenho de Bruno Henrique e defende o atacante do Flamengo: “Está fazendo gols e criando jogadas”

Zico avalia desempenho de Bruno Henrique e defende o atacante do Flamengo: “Está fazendo gols e criando jogadas”

Galinho acredita que Bruno Henrique está realizando uma boa temporada pelo Flamengo

Por Bruno Romão em 05/11/2020 18:28 - Atualizado há 3 anos

Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo no Brasileirão.
Alexandre Vidal/Flamengo

Em seu canal no YouTube, Zico defendeu Bruno Henrique das críticas que estão ocorrendo em 2020. Após uma temporada histórica do camisa 27 no ano passado, o rendimento da atual temporada não vem sendo o mesmo. Mesmo assim, o Galinho acredita que o atacante está mantendo uma boa regularidade, já que boa parte das tramas ofensivas do Rubro-Negro conta com a presença do atleta.

“Tenho visto alguns comentários sobre o Bruno Henrique não estar igual ao ano passado. O cara está participando de tudo, está fazendo gols e criando jogadas. A temporada (2019) foi maravilhosa e o pessoal está marcando mais, não dá mais aquele espaço para o contra-ataque e o lançamento”, declarou.

Diante disso, Zico avaliou que outros jogadores, como Pedro, estão se aproveitando da marcação forte sobre Bruno Henrique. Portanto, em breve, ele pode formar um trio de ataque poderoso, tendo em vista que Gabigol deve ficar disponível para ser relacionado em breve.

“Então, quem está jogando com o Bruno Henrique tem que se aproveitar da marcação que está se fazendo nele. Isso que está acontecendo com o Pedro e outros jogadores. Não é toda hora que você faz uma temporada brilhante. Ele está fazendo uma temporada boa, com gols e participando ativamente de quase todas as jogadas de gol do Flamengo. Se a bola não está entrando é outra história”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version