Home Futebol Zico faz alerta ao Flamengo, mas afirma: “Tem tudo para ter uma nova conquista da Libertadores”

Zico faz alerta ao Flamengo, mas afirma: “Tem tudo para ter uma nova conquista da Libertadores”

Ídolo do Flamengo acredita que o time possui condições de faturar o título do torneio nesta temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Arena SBT”, Zico avaliou a possibilidade do Flamengo conquistar o terceiro título da Libertadores. Mesmo com altos e baixos do clube na temporada, o Galinho enxerga que o elenco rubro-negro é de alta qualidade e pode repetir o feito de 2019. Mesmo assim, fez um alerta ao time, que busca retomar a boa fase sob o comando de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“O Flamengo voltou a jogar bem (contra o Coritiba). Apresentou um bom futebol, com uma boa marcação, pressão e movimentação dos jogadores. O Flamengo tem um plantel bom e tem tudo para voltar a ter uma nova conquista da Libertadores. Os jogadores sentiram os momentos difíceis que passaram, mas agora tem tudo para começar bem nesse primeiro jogo do mata-mata. O Flamengo não pode desperdiçar tantos gols em momentos importantes como tem acontecido. Algumas derrotas, o Flamengo só teve por conta de erros individuais e gols perdidos. Isso muitas vezes faz falta”

“O erro tem que ser zero, o adversário que tem que construir para fazer gol e não o Flamengo errar tanto. Eu estou muito confiante de que vai voltar bem nesse mata-mata e fazer uma boa apresentação contra o Racing”, declarou.

PUBLICIDADE

Para sair na frente contra o Racing, o objetivo do Flamengo é obter um bom resultado fora de casa nesta terça (24). A partida também marca a estreia de Rogério Ceni à frente do clube na atual edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS