Home Mídia Esportiva Zinho vê Flamengo “engasgado” com goleada e projeta reencontro na Copa do Brasil: “Isso vai ser ruim para o São Paulo”

Zinho vê Flamengo “engasgado” com goleada e projeta reencontro na Copa do Brasil: “Isso vai ser ruim para o São Paulo”

Comentarista acredita que o Flamengo vai querer “revanche” contra o Tricolor Paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Bate Bola Debate”, Zinho avaliou o duelo entre Flamengo x São Paulo. Após um duelo intenso no Brasileirão, os clubes vão se reencontrar na Copa do Brasil, confronto que promete ser um dos mais agitados das quartas de final. Sendo assim, em sua visão, o Rubro-Negro vai entrar “engasgado” para encarar o clube paulista. Portanto, o time de Fernando Diniz deve encontrar dificuldades para avançar de fase.

PUBLICIDADE

“No mata-mata, eu já disputei muitas Copa do Brasil, e um dia infeliz, um tropeço, quando o sistema tático não arruma, pode custar uma classificação. Não sei se foi uma boa para o São Paulo pegar logo o Flamengo (nas oitavas de final). Eu acho que o Flamengo está engasgado com aquele 4 a 1. Isso vai ser ruim para o São Paulo“, declarou.

Por enquanto, o clima no Flamengo é de total respeito ao São Paulo. Dessa forma, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time, afirmou que o desejo de ser campeão faz com que adversário não sejam escolhidos. Diante disso, o Rubro-Negro vai em busca do seu objetivo, mas ciente do desafio que terá pela frente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE