Home Futebol A pedido de Sampaoli, Atlético-MG sonda ex-jogador do Cruzeiro

A pedido de Sampaoli, Atlético-MG sonda ex-jogador do Cruzeiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Ciente de algumas carências no elenco, o Atlético já estuda internamente alguns nomes que poderão reforçar o time na próxima temporada. Na lateral-esquerda, por exemplo, o técnico Jorge Sampaoli conta apenas com Guilherme Arana. Sem ele, o argentino precisou improvisar o zagueiro Junior Alonso e o volante Allan.

Diante disso, possibilidades para o ano seguinte são debatidas. De acordo com informações do jornalista Victor Martins e a rádio Itatiaia, Dodô, ex-Cruzeiro, foi sondado pela direção atleticana. A contratação do jogador teria sido um pedido de Sampaoli.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

À Itatiaia, o empresário de Dodô, Júnior Pedroso, negou que tenha sido procurado por representantes do clube mineiro. Entretanto, afirmou que está livre para negociar com qualquer equipe que demonstre interesse no jogador de 28 anos.

Recentemente, o Atlético liberou o experiente Fábio Santos, que acertou seu retorno ao Corinthians, onde foi vencedor. Na ocasião, o Galo buscou informações sobre a situação de Dodô, que discutia na Justiça pendências com o Cruzeiro.

Posições carentes

Em entrevista ao portal Superesportes, Sérgio Coelho, presidente eleito para os três anos seguintes, acredita que ao menos quatro contratações serão realizadas e apontou as posições que buscará no mercado.

PUBLICIDADE

“Hoje nós temos que fazer algumas contratações pontuais. Um lateral-esquerdo é preciso ter como prioridade. Um volante é preciso ter. E, se houver uma oportunidade de trazer um grande camisa 10 e um grande camisa 9, estamos atentos ao mercado para que façamos as contratações nessas oportunidades”, declarou.

LEIA MAIS: