Home Futebol Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Atlético-MG

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou data e horário da partida entre Atlético x Santos, marcado inicialmente para o dia 07/01, às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão ocorrerá no dia 27/01, às 19h15 (de Brasília). O local do confronto entre mineiros e paulistas permanece o mesmo. O pedido foi feito pela TV detentora dos direitos de transmissão por conta das decisões da Libertadores.

Antes, o Atlético terá um compromisso importante diante do Coritiba no próximo dia 26, na capital mineira. A equipe comandada por Jorge Sampaoli busca se recuperar da derrota para o São Paulo, na última quarta-feira, no Morumbi. O resultado deixou o Galo mais distante do líder.

PUBLICIDADE

Para encarar o Coxa, o alvinegro contará com o retorno do zagueiro Réver, que cumpriu suspensão diante do Tricolor. O volante Allan, por sua vez, recebeu o cartão vermelho e vai ficar de fora.

Atlético x Santos
De: 07/01, quinta-feira, às 19h
Para: 27/01, quarta-feira, às 19h15
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Motivo: Decisões da Libertadores

LEIA MAIS: