Home Futebol Atlético-MG tem novidade no treino desta sexta-feira

Atlético-MG tem novidade no treino desta sexta-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético poderá ter um reforço importante para o jogo contra o Coritiba, marcado para o próximo dia 26, às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o São Paulo, no meio de semana, a ordem agora é focar no Coxa.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, há a possibilidade de Diego Tardelli ser relacionado. No treino desta sexta-feira, o atacante foi a grande novidade ao trabalhar com bola ao lado dos demais companheiros do elenco. Liberado pelo departamento médico, o camisa 9 fica perto de estar à disposição de Jorge Sampaoli.

Ao todo, Tardelli precisou de cinco meses de tratamento de uma lesão no tornozelo direito, sofrida durante um jogo-treino diante do América-MG. A previsão inicial de retorno aos gramados seria para a próxima temporada, porém, a evolução do quadro surpreendeu todos.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli

Até o duelo contra o Coritiba, serão oito dias para o jogador mostrar que está totalmente recuperado. Neste momento, Sampaoli utiliza Eduardo Vargas como centroavante. Marrony e Sasha são os reservas do setor.

O zagueiro Réver, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo retorna ao time titular. Com isso, a tendência é que Gabriel e Igor Rabello fiquem no banco, uma vez que o esquema deve ser retomado com dois defensores. Allan, expulso, será desfalque.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE