Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vice do Atlético-MG é detonado por torcedores após postagem no Twitter

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/SporTV

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, foi as redes sociais na manhã desta quinta-feira (17) após a derrota do Galo por 3 a 0 para o São Paulo, no Estádio do Morumbi, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em tom de despedida do clube, já que ao final deste mês uma nova gestão assumirá o Atlético, Lásaro pediu que esta faça uma avaliação detalhada do comando técnico. Segundo o dirigente, “o futebol precisa de estabilidade e segurança, mas quem o detém tem que se submeter a cultura vencedora do clube”.

Atlético

A postagem de Lásaro, porém, recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos torcedores, que lembraram as inúmeras trocas de treinador e fiascos nos últimos três anos.

Com a vitória, o São Paulo vai a 53 pontos e volta a abrir sete do Atlético-MG, que tem 46. O Flamengo, com um jogo a menos, tem 45, em terceiro, e é o único no momento que pode encostar mais no Tricolor ao final desta rodada.

Na entrevista coletiva, Sampaoli deu explicações sobre o resultado. “Nos faltou algo de fortaleza ou de fúria para converter algumas situações que criamos, mais ainda no segundo tempo, e o São Paulo foi muito contundente. Aproveitou muito bem as situações que criou”, disse o argentino.

O Galo volta a campo apenas no próximo dia 26, contra o Coritiba, às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Réver, que cumpriu suspensão, retorna.

LEIA MAIS:

Novo presidente do Atlético-MG elogia mecenas, mas manda recado 

Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente