Home Futebol Vice do Atlético-MG é detonado por torcedores após postagem no Twitter

Vice do Atlético-MG é detonado por torcedores após postagem no Twitter

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, foi as redes sociais na manhã desta quinta-feira (17) após a derrota do Galo por 3 a 0 para o São Paulo, no Estádio do Morumbi, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Em tom de despedida do clube, já que ao final deste mês uma nova gestão assumirá o Atlético, Lásaro pediu que esta faça uma avaliação detalhada do comando técnico. Segundo o dirigente, “o futebol precisa de estabilidade e segurança, mas quem o detém tem que se submeter a cultura vencedora do clube”.

Atlético

PUBLICIDADE

A postagem de Lásaro, porém, recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos torcedores, que lembraram as inúmeras trocas de treinador e fiascos nos últimos três anos.

https://twitter.com/BrenoRCunha/status/1339543796552482817

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bcam_13/status/1339545529945116674

https://twitter.com/SamuelS28551270/status/1339547688841428993

PUBLICIDADE

Com a vitória, o São Paulo vai a 53 pontos e volta a abrir sete do Atlético-MG, que tem 46. O Flamengo, com um jogo a menos, tem 45, em terceiro, e é o único no momento que pode encostar mais no Tricolor ao final desta rodada.

Na entrevista coletiva, Sampaoli deu explicações sobre o resultado. “Nos faltou algo de fortaleza ou de fúria para converter algumas situações que criamos, mais ainda no segundo tempo, e o São Paulo foi muito contundente. Aproveitou muito bem as situações que criou”, disse o argentino.

O Galo volta a campo apenas no próximo dia 26, contra o Coritiba, às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Réver, que cumpriu suspensão, retorna.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Novo presidente do Atlético-MG elogia mecenas, mas manda recado 

Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente