Home Novidades Novo presidente do Atlético-MG não garante Alexandre Mattos em 2021

Novo presidente do Atlético-MG não garante Alexandre Mattos em 2021

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Eleito presidente do Atlético para os próximos três anos, Sérgio Coelho concedeu nesta segunda-feira (4) uma entrevista coletiva. Entre vários pontos colocados, o mandatário alvinegro falou sobre o setor que mais interessa o torcedor: a direção de futebol.

Neste momento, Alexandre Mattos é o homem forte do cargo. A sua permanência para a temporada seguinte, porém, não foi carimbada por Sérgio Coelho. Segundo ele, o dirigente e outros serão avaliados antes de qualquer decisão definitiva.

“Quanto ao Alexandre Mattos e a outras pessoas que ocupam cargo de chefia, estamos conversando com um por um. Estes profissionais serão firmados ou não, depois da minha posse (4 de janeiro)”, disse o presidente.

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos chegou ao Galo em dezembro do ano passado. Ele foi o escolhido por Sérgio Sette Câmara para o lugar deixado por Rui Costa após eliminações precoces na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Na ocasião, o diretor firmou contrato até dezembro de 2021.

Antes de chefiar o futebol do Atlético, Mattos estava no Palmeiras, onde conquistou títulos importantes como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em Minas Gerais, ele também já havia trabalhado no América e Cruzeiro.

Antes de Mattos, o alvinegro teve Rui Costa, Alexandre Gallo e Marques.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Atlético-MG pode ter mais um desfalque contra o São Paulo

Athletico-PR 0 x 1 Atlético-MG: assista ao gol da partida

Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente