Home Futebol Atlético-MG: Sampaoli perde titular para ‘decisão’ contra o São Paulo

Atlético-MG: Sampaoli perde titular para ‘decisão’ contra o São Paulo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético bateu o Athletico Paranaense por 1 a 0, neste sábado, em partida realizada na Arena da Baida, em Curitiba. Com gol de Eduardo Vargas, o Galo conquista um resultado importante fora de casa e segue na briga pelo título.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG manteve a vice-liderança, agora com 46 pontos, a quatro do São Paulo, que ainda faz o clássico com o Corinthians no domingo. Já o Athletico, com 28 pontos, é o 13º colocado, mas pode ser ultrapassado por Bahia e Atlético-GO.

Para o duelo contra o líder, porém, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Réver, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Hoje, o capitão do Galo iniciou o jogo no banco de reservas e foi acionado já no fim. Junior Alonso e Gabriel foram os titulares.

PUBLICIDADE

Atlético

“Nós dá ânimo, otimismo e segurança para enfrentar uma partida difícil na quarta-feira. Teremos pouco tempo de preparação, mas iremos nos preparar para essa partida tão importante” projetou Sampaoli.

Ficha técnica: Athletico-PR x Atlético-MG

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 12/12/2020

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

PUBLICIDADE

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: sem transmissão

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Felipe Aguilar) e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas (Sasha) e Keno.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Athletico-PR 0 x 1 Atlético-MG: assista ao gol da partida

Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente