Atualização do caso Fred, STJD, salários e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Atlético novo patrocinador

 

O Atlético segue se preparando para o jogo decisivo contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

Críticas ao sistema defensivo do Galo foram um dos temas tratados pelo capitão. Réver teve participação direta no gol de empate do Internacional, no domingo passado, em Belo Horizonte. Na ocasião, o time gaúcho chegou a igualdade aos 41′ minutos do segundo tempo, resultado que frustrou o torcedor alvinegro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assim como outras equipes do Brasil, o Atlético também encontra dificuldades em manter os pagamentos em dia. Com a pandemia ainda em curso, os clubes se desdobram para viabilizar receitas que possam honrar os compromissos com jogadores e funcionários.

Atlético-MG x Fred: Justiça rejeita pedido de revisão e mantém extinção de ação trabalhista

Defesa do jogador entrou com “embargos declaratórios” que não foram acolhidos pelo poder judiciário; ação do atleta contra o Galo na Justiça Trabalhista se mantém extinta

Atlético-MG, Sampaoli, analista de desempenho e Alexandre Mattos serão julgados na terça pelo STJD

Clube, técnico, o analista de desempenho do clube e diretor de futebol serão julgados na próxima terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os três primeiros foram denunciados por ocorrências no jogo contra o Flamengo, no Mineirão

Lateral do Galo emprestado ao Cuiabá, Lucas Hernández sofre lesão grave

O lateral-esquerdo Lucas Hernández, emprestado pelo Atlético ao Cuiabá para a disputa da Série B, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e só voltará a jogar na próxima temporada.  Segundo o clube cuiabano, o jogador não precisará passar por intervenção cirúrgica, mas o tempo de recuperação é estimado entre seis e oito meses.