Home Futebol Réver avalia críticas sobre a defesa e faz alerta ao Atlético-MG

Réver avalia críticas sobre a defesa e faz alerta ao Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Athletico Paranaense, marcado para o próximo sábado (12), às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, o zagueiro Réver concedeu entrevista.

PUBLICIDADE

Críticas ao sistema defensivo do Galo foram um dos temas tratados pelo capitão. Réver teve participação direta no gol de empate do Internacional, no domingo passado, em Belo Horizonte. Na ocasião, o time gaúcho chegou a igualdade aos 41′ minutos do segundo tempo.

O resultado custou uma vitória que estava nas mãos. Com isso, a diferença para o líder cresceu em quatro pontos. Dependendo do que acontecer hoje entre São Paulo e Botafogo, no Morumbi, a distância pode subir para sete. Foi justamente este alerta citado pelo experiente defensor do Galo.

PUBLICIDADE

Para Réver, agora será preciso dar uma resposta já contra o Furacão, fora de casa, no final de semana.

– Temos que ter atenção para não acontecer mais, porque está nos custando caro e tirando pontos importantes. Colocamos um ponto final nisso para que não venha custar ainda mais caro nessa reta final do campeonato. São pontos que podem fazer a diferença. Agora é buscar esses pontos fora de casa para que a gente possa encostar no São Paulo.

LEIA MAIS: