Home Novidades Atlético: Sampaoli ganha reforços para o jogo contra o Athletico Paranaense

Atlético: Sampaoli ganha reforços para o jogo contra o Athletico Paranaense

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O elenco do Atlético inicia hoje a preparação para o jogo contra o Athletico Paranaense, marcado para o próximo sábado (12), às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli contará com o retorno de jogadores importantes.

PUBLICIDADE

Após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino retornam ao time titular. Com isso, a tendência é que o Galo volte a atuar com apenas dois zagueiros centrais. Na frente, Sasha deve ir para o banco.

Atlético

PUBLICIDADE

Por outro lado, o volante Jair, que sofreu uma ruptura muscular na panturrilha esquerda não viaja para a capital paranaense.

A partida diante do Furacão é importantíssima para as pretensões do Galo na competição. No último domingo, a equipe mineira deixou escapar a vitória frente o Internacional, em Belo Horizonte, e viu o São Paulo abrir 4 pontos na liderança.

Em caso de um novo tropeço, além de ficar distante da ponta, o Atlético ainda corre o risco de ser ultrapassado pelo Flamengo, que está apenas 1 ponto atrás dos mineiros.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE