Reforços, vendas, cutucada no Fla, Thiago Neves e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Atlético novo patrocinador

O Atlético realizou hoje mais um treino de olho no Internacional, adversário do próximo final de semana, em Belo Horizonte. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para superar a equipe gaúcha, o Atlético contará com o retorno de oito titulares. Todos eles haviam ficado de fora nos últimos jogos em razão da Covid-19. Casos do o goleiro Everson, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, os volantes Allan e Jair, o meio-campista Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas.

Sette Câmara deixa para sucessor eventual punição a Sampaoli e Andreata por festa na pandemia

Atual presidente repetiu que medidas seriam tomadas internamente, mas frisou que, por estar em período de transição, optou por acionar Sérgio Coelho

O presidente do Atlético se orgulha do elenco montado para esta temporada. Com o investimento de parceiros, na sua visão, o clube pôde ser mais certeiro no mercado em comparação aos anos anteriores, quando a situação financeira impedia grandes aquisições.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, gostou de acompanhar a eliminação do Flamengo para o Racing, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Logo após a queda rubro-negra, o mandatário do Galo utilizou as redes sociais para cutucar o rival.

Após 80 dias: relação Thiago Neves x Atlético-MG para em notificação que não virou ação judicial

Meia-atacante enviou cobrança de R$ 20 milhões contra o Galo por quebra de contrato assinado um dia antes; Atlético rebateu e promessa de processo não vingou até agora. As informações são do GE.com