Atlético: Sette Câmara elege seis jogadores com potencial de venda

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético

 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O presidente do Atlético se orgulha do elenco montado para esta temporada. Com o investimento de parceiros, na sua visão, o clube pôde ser mais certeiro no mercado em comparação aos anos anteriores, quando a situação financeira impedia grandes aquisições.

Na avaliação do mandatário atleticano, ao menos seis jogadores do plantel podem ser vendidos por mais de 10 milhões de euros (R$ 62,5 milhões na cotação atual).

“Neste elenco de hoje, ali a gente vai ter condição de fazer muita negociação boa, porque tem muito jogador se destacando. Jogadores novos, com perfil de Europa: Guga, Igor Rabello, Arana, Savarino, Alan Franco, o próprio Allan. É muita gente aí para falar em números de 10 milhões de euros para cima. O que significa que os investimentos foram feitos de forma correta e vão trazer retorno”, declarou Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa nesta quinta-feira.

Atlético

O clube mineiro ainda vê outros bons valores grupo atual, como o recém-contratado Matías Zaracho, Nathan (24), Savio (16) e Marquinhos (21). Este último, inclusive, teve na temporada passada seu nome ligado a clubes da Inglaterra e Alemanha.

Guga, por sua vez, esteve perto de ser negociado com o futebol russo, mas as cifras apresentadas não animaram a direção alvinegra. Assim como Rabello, que já rendeu sondagens de equipes de Portugal.

LEIA MAIS: