Home Novidades Meia do Atlético-MG comemora classificação do Racing sobre o Flamengo

Meia do Atlético-MG comemora classificação do Racing sobre o Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O meio-campista Matías Zaracho, cria das categorias de base do Racing e atualmente no Atlético, vibrou com a classificação da equipe de Avellaneda sobre o Flamengo, nas oitavas de final da Libertadores da América. Nesta terça-feira, o argentino acompanhou a partida realizada no estádio do Maracanã.

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Flamengo acabou sendo superado nas cobranças de pênalti. Brilhou a estrela do goleiro Gabriel Arias, que defendeu a batida de Willian Arão, que havia sido o heroi rubro-negro no segundo tempo.

PUBLICIDADE

No Instagram, Zaracho comemorou a defesa do arqueiro e, posteriormente, a passagem do Racing para a próxima fase do torneio sul-americano.

Zaracho

No mês passado, quando o Atlético derrotou o Flamengo por 4 a 0, Zaracho foi o autor do último gol naquela oportunidade. De volta ao Campeonato Brasileiro, o Galo se prepara para pegar o Internacional, domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada.

Neste momento, o alvinegro é líder isolado com 42 pontos. Entretanto, pode perder a ponta para o São Paulo, que possui dois jogos a menos que o clube mineiro. Na quinta, o Tricolor visita o Goiás, em jogo adiado da abertura do nacional.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: