Home Futebol Atlético-MG tem ausência e novidade no treino desta terça-feira

Atlético-MG tem ausência e novidade no treino desta terça-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, o Atlético treinou hoje pela manhã na Cidade do Galo, em Vespasiano. A equipe segue se preparando para o jogo contra o Internacional, marcado para domingo, às 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na atividade desta terça, o volante Jair não realizou trabalhos no campo. Entretanto, fez um treino separado do restante do grupo. A princípio, não deve ser problema para o duelo do próximo final de semana. Vale lembrar que o meio-campista estava afastado das atividades desde o último dia 20, quanto testou positivo para Covid-19.

Neste momento, apenas o goleiro Rafael segue em isolamento aguardando completar os 10 dias. Ele foi o último infectado no elenco atleticano. Hoje, o clube realizou uma nova bateria de exames em atletas, comissão técnica e demais colaboradores. Todos deram negativo.

PUBLICIDADE

Quem está de volta é o lateral-direito Mariano, totalmente recuperado de uma contusão muscular na coxa. Sendo assim, apenas o atacante Diego Tardelli está no departamento médico.

Mariano

Diante do Inter, Guilherme Arana e Dylan Borrero retornam após cumprirem suspensão.