Home Futebol Atlético: Sampaoli ganha mais dois reforços contra o Internacional

Atlético: Sampaoli ganha mais dois reforços contra o Internacional

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em meio à polêmicas extracampo, o Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Internacional, marcado para o próximo final de semana, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos poucos, todos aqueles que haviam testado positivo para Covid-19 retomam suas atividades.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, o técnico Jorge Sampaoli contou com as presenças do goleiro Everson e o volante Jair. Ambos completaram os 10 dias de afastamento exigidos pelo protocolo da CBF. Com isso, falta apenas agora a liberação do goleiro Rafael, infectado na última quinta.

Atlético

PUBLICIDADE

Everson e Jair foram desfalques nos jogos contra Ceará e Botafogo. Na ocasião, o Galo ficou no 2 a 2 diante do Vozão, e venceu por 2 a 1 o time carioca, no Mineirão. Após o período determinado de isolamento, não apresentaram sintomas e voltaram ao clube.

Além deles, o Atlético ainda contará com os retornos do lateral Guilherme Arana e o meia Dylan Borrero, que cumpriram suspensão.

Neste momento, o alvinegro lidera o Brasileirão com 42 pontos. Entretanto, poderá ser ultrapassado pelo São Paulo, que visita o Goiás na quinta-feira, em jogo atrasado. A diferença para os paulistas é de apenas um ponto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE