Home Futebol Atlético terá o retorno de oito titulares contra o Internacional

Atlético terá o retorno de oito titulares contra o Internacional

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No domingo (6), Atlético x Internacional se enfrentam às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 42 pontos, o Galo sabe da importância de um bom resultado sobre um adversário direto pelo título.

PUBLICIDADE

Para superar a equipe gaúcha, o Atlético contará com o retorno de oito titulares. Todos eles haviam ficado de fora nos últimos jogos em razão da Covid-19. Casos do o goleiro Everson, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, os volantes Allan e Jair, o meio-campista Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas.

Além deles, o técnico Jorge Sampaoli terá à disposição o lateral-esquerdo Guilherme Arana, também titular da equipe que cumpriu suspensão na vitória sobre o Botafogo.

PUBLICIDADE

Outros quatro jogadores, mas tidos como reservas, aumentam o leque de opções para o treinador argentino. Victor (recuperado de COVID-19), o lateral-direito Mariano (recuperado de lesão na coxa), o zagueiro Gabriel (recuperado de COVID-19) e o meio-campista Dylan Borrero (retorna após cumprir suspensão).

Entretanto, nem tudo são flores. Suspensos, o zagueiro Junior Alonso e o atacante Jefferson Savarino não encararam o Colorado.

O Atlético é líder do Brasileirão com 42 pontos e seca hoje o São Paulo, que tem 41 e visita o Goiás em jogo adiado da 1ª rodada. Em caso de vitória, os paulistas assumem a ponta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE