Home Novidades Presidente do Atlético-MG responde se há salários em atraso no clube

Presidente do Atlético-MG responde se há salários em atraso no clube

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assim como outras equipes do Brasil, o Atlético também encontra dificuldades em manter os pagamentos em dia. Com a pandemia ainda em curso, os clubes se desdobram para viabilizar receitas que possam honrar os compromissos com jogadores e funcionários.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, declarou que uma parte da folha de novembro já foi paga. Entretanto, garantiu que até o final do seu mandato espera deixar tudo em dia com o elenco.

Com o caixa comprometido, o mandatário alvinegro detalhou as dificuldades que encontrou nestes últimos meses.

PUBLICIDADE

“De cabeça eu não sei te dizer se já pagamos 100%, mas 50% dos salários, não me falha a memória, pagamos na sexta-feira (4). Agora, vou te falar uma coisa, chegar até aqui em um ano de COVID-19 com um ou outro salário atrasado é um milagre. De onde nós tiraríamos receitas para chegar até aqui? Eu conversei com o presidente do Internacional no intervalo do jogo, e ele me falou das dificuldades que também passa lá. Você imagina clubes que não tiveram pessoas ajudando como foi o caso do Atlético, como o Rubens (Menin), o Ricardo (Guimarães). Devem ter clubes aí com três ou quatro salários em atraso”, disse.

“As duas grandes receitas no futebol são venda de jogadores e TV. Boa parte do pagamento da televisão foi para fevereiro, ou seja, as receitas foram postergadas para 2021. Até o final do meu mandato eu acredito que teremos 100% da folha de novembro paga, a de dezembro vence em janeiro. Irei entregar o clube com tudo em dia”, completou.

Após três anos na presidência do Atlético, Sette Câmara deixará o cargo. Nos próximos dias, eleições deverão definir Sérgio Coelho como seu sucesso.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE