Home Futebol Athletico-PR 0 x 1 Atlético-MG: assista ao gol da partida

Athletico-PR 0 x 1 Atlético-MG: assista ao gol da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 25ª rodada do Brasileirão, Athletico-PR x Atlético duelaram neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Com Eduardo Vargas, o Galo venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Athletico-PR x Atlético

Atlético encaixa ótimo contra-ataque. Keno carrega pelo meio e dá ótimo passe para Vargas. O chileno domina e chuta com muita força e manda para o fundo das redes.

Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli conta com os retornos do zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que cumpriram suspensão. Ambos, naturalmente devem ser titulares neste final de semana. Na defesa, o comandante argentino voltará com o esquema formado por dois defensores centrais.

Por outro lado, Jair está fora da partida por conta de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda.

PUBLICIDADE

Sem vencer há três jogos, o Athletico-PR busca reação diante dos mineiros. Neste momento, o Furacão ocupa a 12ª posição com 29 pontos.

Ficha técnica: Athletico-PR x Atlético-MG

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 12/12/2020

PUBLICIDADE

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

PUBLICIDADE

Onde assistir: sem transmissão

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Felipe Aguilar) e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas (Sasha) e Keno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente