Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 25ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 25ª rodada da Série A

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 25ª rodada da Série A do Brasileirão terá início no sábado (12) com seis partidas, sendo o complemento no domingo com mais quatro jogos. Promessa de grandes duelos envolvendo as duas partes da tabela de classificação do principal torneio do país. Um cardápio recheado de clássicos estaduais e nacionais.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com separou quatro jogos para você ficar de olho neste final de semana. Neste momento, o São Paulo lidera o Brasileirão com 47 pontos, seguido do Atlético (43), Flamengo (42), e Grêmio (40).

Athletico Paranaense x Atlético-MG – sábado – 17h

O Galo encara o duelo contra o Furacão como uma verdadeira final. Depois de tropeçar em casa e ver a distância para o São Paulo crescer, só a vitória interessa aos comandados de Jorge Sampaoli. Junior Alonso e Savarino, que cumpriram suspensão, retornam. Jair será baixa.

PUBLICIDADE

Sem vencer há dois jogos, o Athletico precisa fazer a lição de casa para ficar longe do Z4. Thiago Heleno e Wellington são desfalques.

Flamengo x Santos – domingo – 16h

Em segundo com 42, o Rubro-Negro teve a semana toda para focar exclusivamente no time paulista. Sem Arão, lesionado, os cariocas contam com o retorno de Gabigol, recuperado de uma desequilíbrio muscular.

Fora do G6, o Peixe não terá o atacante Soteldo, que testou positivo para a Covid-19. Fica a grande dúvida se o técnico Cuca poupará alguns titulares de olho na partida contra o Grêmio, pela volta das quartas da Libertadores.

Corinthians x São Paulo – domingo 18h15

Na ponta do Brasileirão, o Tricolor busca quebrar o jejum de nunca ter vencido na nova Arena do rival. Para isso, conta o bom momento e o retorno de Daniel Alves, que cumpriu suspensão automática no meio de semana.

PUBLICIDADE

Ainda temendo o Z4, o Timão sabe da necessidade fazer o dever de casa sobre o rival. A equipe comandada por Vagner Mancini não terá Jô, que foi expulso no último jogo.

Vasco x Fluminense – domingo – 20h30

O clássico carioca colocará frente a frente duas equipes com motivações distintas na Série A do Brasileirão. Em quinto, o Tricolor das Laranjeiras quer retornar ao G4. O Cruzmaltino, por sua vez, precisa dos três pontos e torcer por um tropeço do Sport para deixar a degola.

Demais jogos da 25ª rodada do Brasileirão

12/12

RB Bragantino x Fortaleza

PUBLICIDADE

Palmeiras x Bahia

Internacional x Botafogo

Ceará x Atlético-GO

Goiás x Grêmio

PUBLICIDADE

13/12

Sport x Coritiba

LEIA MAIS: