Home Novidades São Paulo entra no top-3 de times que mais aplicaram goleadas no Brasileirão de pontos corridos; veja a lista

São Paulo entra no top-3 de times que mais aplicaram goleadas no Brasileirão de pontos corridos; veja a lista

Você sabe quem lidera o ranking?

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Brasileirão de pontos corridos começou a ser disputado em 2003 e várias goleadas foram distribuídas desde então, sendo a última delas o 4 a 0 do São Paulo sobre o Botafogo na noite da última quarta-feira (10), em partida atrasada da competição.

Com a goleada, o Tricolor paulista avançou na lista de times que mais aplicaram goleadas e empatou na 3ª posição com Grêmio e Atlético-MG. Segundo o jornalista Rodolfo Rodrigues publicou em seu Twitter, a liderança é do Santos e está intacta.

Veja os times com mais goleadas na história do Brasileirão de pontos corridos:

PUBLICIDADE

1 – Santos – 67 goleadas
2 – Flamengo – 55 goleadas
3 – Grêmio – 53 goleadas
3 – Atlético-MG – 53 goleadas
3 – São Paulo – 53 goleadas
6 – Cruzeiro – 52 goleadas
7 – Athletico Paranaense – 51 goleadas
8 – Internacional – 47 goleadas
9 – Goiás – 46 goleadas
10 – Palmeiras – 44 goleadas
11 – Corinthians – 42 goleadas
11 – Fluminense – 42 goleadas
13 – Botafogo – 27 goleadas
13 – Coritiba – 27 goleadas
14 – Vasco – 23 goleadas

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE