Home Futebol Presidente do Atlético-MG confirma primeira ‘contratação’ para 2021

Presidente do Atlético-MG confirma primeira ‘contratação’ para 2021

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sérgio Coelho irá assumir a presidência do Atlético no início do mês de janeiro. Até lá, o novo mandatário aos poucos vai se inteirando sobre temas administrativos e, principalmente, o futebol. Em entrevista concedida ao Fala Galo, nesta quinta-feira, revelou a intenção de fazer a contratação do jovem Calebe, que está emprestado pelo São Paulo.

PUBLICIDADE

“Calebe é um atleta que veio para o Atlético recentemente, nos interessa e iremos optar pela compra dele”, avisou Sérgio Coelho.

Embora pertença ao São Paulo, Calebe está cedido ao Galo até fevereiro com passe fixado em R$ 400 mil por 70% dos direitos . No início de novembro, o vínculo com os mineiros foi prorrogado, já que o contrato iria até dezembro. Aos 20 anos, ele chamou a atenção pelo desempenho satisfatório na Copinha deste ano.

PUBLICIDADE

Calebe

Calebe estreou como profissional do Galo neste Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, ao entrar aos 39 minutos do segundo tempo, na vaga de Nathan.

Na derrota de ontem por 3 a 0 para o São Paulo, Calebe foi a grande surpresa na escalação do técnico Jorge Sampaoli. Para muitos, o natural seria a manutenção do time que bateu o Athletico Paranaense no último sábado, em Curitiba. A atuação do jovem de 20 anos foi contestada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Novo presidente do Atlético-MG elogia mecenas, mas manda recado