Home Futebol Atlético-MG: Presidente revela interesse por ‘camisa 10’ em 2021

Atlético-MG: Presidente revela interesse por ‘camisa 10’ em 2021

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após ser eleito novo presidente do Atlético, Sérgio Coelho passou a ser muito requisitado para entrevistas e passar ao torcedor um pouco dos seus planos para a gestão. Em entrevista para o jornal Estado de Minas, o mandatário alvinegro teceu elogios ao elenco, mas admitiu o desejo de contratar um camisa 10.

“Eu gosto muito dessas duas funções, sabe? Eu gosto muito de um centroavante. Talvez, um centroavante hoje mais moderno. E um 10 faz uma grande diferença. Importante a gente achar esse jogador. Quando achar, trazer. Mas são contratações pontuais. Não é mais contratar 12, 15. E todos esses que vieram foram muito bem comprados, e o Atlético vai ter resultado financeiro com eles”, disse.

“A montagem de um time é demorada e dá resultado com certo tempo. Hoje, o que posso dizer é o seguinte: nós temos um excelente plantel. Precisamos de algumas contratações pontuais? Sim. Precisamos talvez de algum jogador com mais experiência, para pegar essa garotada e fazer com que ela jogue mais? Ótimo se ele vier”, completou.

PUBLICIDADE

Segundo Sérgio Coelho, alguns nomes já estão sendo discutidos internamente. A ideia a direção é reforçar de forma pontual.

“Nós entramos nesse trabalho, de ter essa vontade, de ter o time cada ano melhor, em cada campeonato, é o nosso propósito. Já estamos trabalhando uns possíveis nomes para reforçar o time. Não é fácil contratar. Pretendemos melhorar aquilo que já temos hoje, que é muito bom, no meu entendimento. Equipare esse time nosso com o do ano passado. Não dá para comparar”, concluiu.

LEIA MAIS:

Novo presidente do Atlético-MG elogia mecenas, mas manda recado