Home Futebol Atlético: Presidente anuncia ‘homem forte’ do futebol; Mattos pode sair

Atlético: Presidente anuncia ‘homem forte’ do futebol; Mattos pode sair

Alexandre Mattos tem cargo ameaçado no Atlético; futuro do dirigente será decidido em janeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro presidente do Atlético, Sérgio Coelho, ainda não definiu se vai ou não manter Alexandre Mattos no clube em 2021. Recentemente, na primeira entrevista concedida após a eleição, declarou que o dirigente e outros seriam avaliados até então uma decisão definitiva.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, em contato com o Fala Galo, no YouTube, Sérgio Coelho novamente preferiu não carimbar a continuidade de Mattos. Por outro lado, já adiantou que Renato Salvador será o ‘homem forte’ do futebol do Atlético.

“Futebol tem uma estrutura, um organograma. Então, no futebol, nós teremos o presidente, uma pessoa que estará ao meu lado, que é o Renato Salvador, ajudando a tomar as decisões junto comigo. Temos o diretor de futebol, hoje temos o gerente Andreata e temos o treinador e sua comissão técnica. O futebol é feito por diversas mãos. Dentro de campo quem manda é o Sampaoli. Nós, da diretoria, Alexandre Mattos, Renato, eu, vamos trabalhar para dar todo o apoio. Mas não esqueça que o Atlético sempre teve e terá um presidente”, disse Coelho.

PUBLICIDADE

Mattos está no Galo desde março quando assumiu o lugar de Rui Costa, demitido após a eliminação na Copa do Brasil, para o Afogados. O contrato do dirigente é válido até dezembro de 2021.

Conforme noticiou hoje o Globoesporte.com, clubes cientes do futuro indefinido de Mattos, já realizaram algumas sondagens nos bastidores.

LEIA MAIS:

Novo presidente do Atlético-MG elogia mecenas, mas manda recado 

 

PUBLICIDADE