Home Futebol Palmeiras vai mudar contra o Bahia; veja a provável escalação

Palmeiras vai mudar contra o Bahia; veja a provável escalação

Palmeiras precisa vencer para diminuir distância para a líder

Por Eder Bahúte em 11/12/2020 13:50 - Atualizado há 5 anos

Divulgacao/Palmeiras

Neste sábado (12), Palmeiras x Bahia entram em campo às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar o time baiano, o técnico Abel Ferreira terá uma série de desfalques.

Escalação do Palmeiras contra o Bahia

O meia Zé Rafael, expulso no clássico contra o Santos, no final de semana passado, está fora. Assim como ele, Lucas Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem o jovem Patrick de Paula, entregue ao departamento médico, a solução será novamente optar pela improviso.

Como foi diante do Peixe, Emerson Santos poderá ser deslocado para o meio. Outra opção, porém, é voltar com Gabriel Menino atuando no setor, já que Marcos Rocha voltou a treinar e pode reforçar o Verdão.

No ataque, o time paulista ainda não conta com Luiz Adriano e Wesley, sendo este último retornando apenas na próxima temporada. O mesmo valendo para o Felipe Melo e Luan Silva. De olho no segundo confronto diante do Libertad, pelas quartas de final da Libertadores, é possível que alguns titulares sejam poupados.

Diante de todas as possiblidades, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton, Gabriel Menino (Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian e Gustavo Scarpa (Rony).

Na tabela de classificação, o Verdão ocupa neste momento a sétima posição com 38 pontos. Um triunfo é necessário para entrar ao menos no G6.

Ficha técnica: Palmeiras x Bahia
Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12 de dezembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo
Árbitro: Rafael Traci
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira
Onde assistir Palmeiras x Bahia: Premiere e TNT

Palmeiras: Weverton, Gabriel Menino (Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian e Gustavo Scarpa (Rony).

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Edson e Rodriguinho (Daniel); Alesson (Rossi), Fessin e Gilberto.

LEIA MAIS:

Exit mobile version