Home Futebol Oferta por atacante, mudanças contra o Bahia e mais: as notícias do Palmeiras

Oferta por atacante, mudanças contra o Bahia e mais: as notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Palmeiras se prepara para o jogo contra o Bahia, marcado para o próximo final de semana, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Brasileirão. Acompanhe um resumo das principais notícias de hoje no Verdão.

Certeza mesmo é que Lucas Lima e Zé Rafael, suspensos, não encaram o time baiano. Para piorar a situação, Patrick de Paula e Felipe Melo, estão no departamento médico, o que diminuem as possibilidades no setor. Ramires já deixou o clube. Danilo, portanto, é presença quase certa no final de semana.

PUBLICIDADE

O sucesso do Sampaio Corrêa na disputa da Série B do Brasileirão neste ano – atual terceiro colocado – tem um nome de destaque que começa a chamar a atenção de clubes da elite do Brasil. O atacante Caio Dantas, de 27 anos, já marcou 17 gols, é o principal artilheiro da competição e tem propostas de Palmeiras, Ceará e Botafogo, de acordo com o presidente do Sampaio.

O atacante Deyverson atualmente defende o Alavés, da Espanha, mas parece fazer questão de não perder nenhuma oportunidade de provocar e alfinetar o Corinthians, maior rival do Palmeiras, clube em que atuou entre 2017 e 2019 – o time Alviverde ainda é dono dos diretos econômicos do atleta.

Após deixar o Shanghai SIPG, o atacante Hulk voltou a ser especulado para reforçar o Palmeiras, que fez sondagens ao atleta, segundo reportagem do site Nosso Palestra. Além do interesse do Verdão, o jogador virou alvo de mais dois clube brasileiros, segundo reportagem do blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.

Para acompanhar o duelo entre Corinthians e Palmeiras AO VIVO, é só pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol.Mas quem não conseguir assistir ao jogo, pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com 

PUBLICIDADE

Conmebol divulga áudios do VAR em lances de Libertad x Palmeiras; tapa em Veiga não é citado

Entidade faz publicação para explicar decisões da arbitragem que geraram polêmica na partida