Home Futebol Deyverson ‘ignora’ Barcelona e diz que prefere fazer gol no ‘gambá’

Deyverson ‘ignora’ Barcelona e diz que prefere fazer gol no ‘gambá’

Deyverson ainda relembrou o gol marcado na vitória contra o rival na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2018

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Deyverson atualmente defende o Alavés, da Espanha, mas parece fazer questão de não perder nenhuma oportunidade de provocar e alfinetar o Corinthians, maior rival do Palmeiras, clube em que atuou entre 2017 e 2019 – o time Alviverde ainda é dono dos diretos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado em qual clube prefere balançar as redes entre Barcelona e Corinthians, Deyverson não titubeou e respondeu que sua preferência é marcar com o rival do Palmeiras. O atacante se referiu ao clube do Parque São Jorge como ‘gambá’, em alusão ao nome dado pelos rivais, e aproveitou para relembrar o gol marcado contra a equipe Alvinegra no Brasileiro de 2018

Recentemente, Deyverson já havia se envolvido em outra provocação ao Corinthians ao lembrar a ‘piscadinha’ contra o rival – justamente na comemoração do gol marcado em 2018. “O que eu ia fazer realmente era ‘saudade de mandar a piscadinha’, mas, na euforia, saiu ‘marcar gol no Corinthians’. Muita gente tem razão de falar que eu só tenho um gol no Corinthians, mas fazer um gol no Corinthians é como se fizesse 100, ainda mais quando é um clássico”, disse Deyverson em entrevista à ESPN na época.

“Eu respeito os torcedores corintianos, os palmeirenses; a gente não sabe o dia de amanhã. Eu jamais vou desrespeitar corintiano, são-paulino, santista. Não desrespeito ninguém, só entrei na brincadeira que um amigo meu faz. O que eu queria falar era: ‘Segundou com S de saudade de mandar a piscadinha para o Corinthians’, saiu do gol. Quem me conhece sabe como eu sou. Sou um cara brincalhão, sempre brincando e sorrindo”, acrescentou o atacante.”

LEIA MAIS:
Leila Pereira dá “invertida” em torcedor ao ser ‘lembrada’ que Hulk está livre no mercado; atacante é alvo do Palmeiras

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes