Home Futebol Leila Pereira dá “invertida” em torcedor ao ser ‘lembrada’ que Hulk está livre no mercado; atacante é alvo do Palmeiras

Leila Pereira dá “invertida” em torcedor ao ser ‘lembrada’ que Hulk está livre no mercado; atacante é alvo do Palmeiras

Hulk está livre após o término do contrato com o Shanghai SIPG, da China. Além do Palmeiras, Porto e clubes dos Estados Unidos e Emirados Árabes monitoram a situação do atacante

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Conselheira e patrocinada do Palmeiras, Leila Pereira parece não estar muito afim de falar sobre a possibilidade do clube Alviverde contratar o atacante Hulk, que está livre no mercado após a saída do Shanghai SIPG, da China, e é um dos sonhos da diretoria palestrina há alguns anos.

PUBLICIDADE

Ao ser ‘lembrada’ por um torcedor que o atacante de 34 anos agora está livre no mercado e pode fechar contrato com qualquer clube sem custo, Leila Pereira rebateu. “E eu com isso!”, escreveu a patrocinadora, encerrando o comentário com corações verdes.

Para acertar com Hulk, que já manifestou o desejo de vestir a camisa do Palmeiras diversas vezes, o Palmeiras precisa vencer a concorrência do Porto, onde o atacante é ídolo, e de outros países, como Estados Unidos e Emirados Árabes. O Zenit, da Rússia, outro clube em que o brasileiro também já atuou, é outro que monitora a situação do jogador.

Hulk se despediu oficialmente do clube chinês nesta segunda-feira, através de um post no Instagram. “Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei. Hoje é dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de quatro anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores, o meu muito obrigado.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site
Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus
“O Palmeiras se livrou da maior infecção, que era de um time mal treinado”, diz Mauro Cezar
Torcedor do Palmeiras, Pietro Fittipaldi estreará na F1 com nº 51 para homenagear título do Mundial

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes