Home Futebol Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site

Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site

Hulk já está liberado para acertar com qualquer clube. Se optar por algum time brasileiro, só poderá jogar a partir de março, quando abre a janela de transferências

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

De saída do futebol chinês após quatro anos vestindo a camisa do Shanghai SIPG, o atacante Hulk deve estampar as capas da imprensa esportiva no Brasil, Estados Unidos e alguns países da Europa até definir seu futuro – o jogador de 34 anos é alvo de diversos clubes, entre eles, o Palmeiras, clube que revelou ser torcedor, e do Porto, onde é ídolo. Nesta quinta-feira (26), o jornal espanhol ‘As’ repercute a informação da ESPN, de que o brasileiro teria recusado a primeira investida do clube português.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Hulk teria recusado uma proposta salarial inicial de 1,5 milhão de euros, e diante disso, o Porto estaria disposto a subir a oferta até 2,5 milhões de euros para tentar convencer o brasileiro. O jornal reforça, porém, que o atleta pode receber proposta de até 4,2 milhões de euros de franquia da MLS – o valor em questão é semelhante ao que o Zenit, outro ex-clube do atacante, também estaria disposto a oferecer.

No Brasil, o principal interessado é o Palmeiras, que tem o desejo do próprio jogador em vestir a camisa Alviverde como principal trunfo. O Vasco, através de Leven Siano, presidência eleito do clube, seria outro clube interessado, apesar disso, os agentes do jogador negaram qualquer contato com o clube carioca.

PUBLICIDADE

PREFERÊNCIA:

Recentemente o site Goal informou que Hulk “tem neste momento a preferência por Palmeiras e Porto”, e que o time brasileiro, com apoio da conselheira e patrocinadora Leila Pereira, estaria disposto a oferecer um salário de até 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) por ano para o jogador.

LEIA MAIS:
Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus
Zé Rafael admite que declarações de Luxemburgo não caíram bem no elenco do Palmeiras: “Acabou desgastando”
Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes