Home Futebol Palmeiras terá mudanças contra o Bahia; veja possíveis ausências

Palmeiras terá mudanças contra o Bahia; veja possíveis ausências

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo sábado (12), o Palmeiras recebe o Bahia às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um duelo desgastante contra o Libertad, pelas quartas de final da Libertadores da América, é provável que o Verdão opte em poupar alguns titulares para o duelo da volta diante dos paraguaios.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo é que Lucas Lima e Zé Rafael, suspensos, não encaram o time baiano. Para piorar a situação, Patrick de Paula e Felipe Melo, estão no departamento médico, o que diminuem as possibilidades no setor. Ramires já deixou o clube. Danilo, portanto, é presença quase certa no final de semana.

Com tantos problemas, a tendência é que o zagueiro Emerson Santos seja novamente improvisado. No clássico contra o Peixe, na Vila, ele foi deslocado. Assim como na segunda etapa do jogo contra o Libertad. Ramon Cesar e Vitinho, ambos da base, são as demais opções de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Na defesa, caso decida poupar Luan e Gustavo Gómez, o comandante português tem Kuscevic, Alan Empereur e Renan para a posição. No ataque, não é possível cravar a presença de Rony, que ficou de fora frente o Peixe por conta de um edema na coxa. Breno Lopes, Willian ou Gabriel Silva podem ganhar uma oportunidade.

Neste momento, o Palmeiras ocupa a sétima posição com 38 pontos. Entretanto, possui um jogo a menos que deve ser realizado apenas em janeiro.

LEIA MAIS: