Home Futebol Agente de Lincoln critica Flamengo após atacante “descer” para o Sub-20

Agente de Lincoln critica Flamengo após atacante “descer” para o Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O atacante Lincoln, do Flamengo, foi surpreendo nos últimos dias ao ser informado pela direção do Flamengo que ‘voltaria’ a treinar com a equipe sub-20. Responsável pela carreira do jogador de 19 anos, Victtão Remiro viu como um grande desrespeito a atitude do clube carioca.

Em nota, o empresário declarou que a decisão só foi aceita por conta da consideração que ele e o atleta possuem pela base rubro-negra.

PUBLICIDADE

Isso foi um tremendo desrespeito do Departamento de Futebol Profissional o Lincoln ter descido para treinar com a base. Mas vamos falar em um contexto geral? Ele desceu para treinar lá por respeito ao departamento da base, por todo carinho que teve enquanto atuou lá. Deixemos a hipocrisia de lado. Esse movimento do Flamengo só desvaloriza o próprio ativo do clube“, diz.

Victtão ainda fez questão de lembrar que Lincoln já está há três temporadas atuando no profissional.

“Também quero lembrar que ele está no time profissional há três anos. Nunca desceu para jogar na base nesse período e vai descer justamente agora, faltando quase duas semanas para completar 20 anos? Mas quero frisar novamente: em respeito ao Departamento da Base do Flamengo, às pessoas que comandam a Base do clube que sempre tiveram carinho, deram suporte e confiança ao jogador, o atleta resolveu descer”, completou.

A princípio, o Flamengo não conta mais com Lincoln e estaria disposto a negociá-lo com Pafos, do Chipre. Os valores giram na casa dos 4 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos do atacante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: