Home Ao vivo América-MG x Botafogo: assista ao Brasileirão Sub-20 AO VIVO

América-MG x Botafogo: assista ao Brasileirão Sub-20 AO VIVO

O Botafogo busca retornar ao G8 e visita o América-MG pela 16ª rodada; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

América-MG x Botafogo acontece no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, a partir das 15h00 desta quinta (3), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

As duas equipes jogaram fora de casa e vêm de tropeços em seus compromissos na rodada anterior.

O Coelho foi a Curitiba e saiu derrotado diante do Athletico Paranaense por 2 x 1, o terceiro revés consecutivo da equipe mineira. Já o Glorioso disputou o clássico contra o Flamengo na Gávea e perdeu pelo placar de 3 x 0.

O América-MG ocupa o 16º lugar somando 15 pontos, enquanto o Botafogo possui os mesmos 24 pontos de Palmeiras, Grêmio e Vitória, mas aparece na nona colocação pelos critérios de desempate, sendo o primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase.

Assista América-MG x Botafogo AO VIVO, em duelo válido pela 16ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Minas Gerais, a partir das 15h00 desta quinta (3):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Goiás x São Paulo: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Operário-PR x Avaí AO VIVO: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Flamengo é eliminado da Libertadores e rivais não perdoam; veja os memes