Home Mídia Esportiva América-MG x Sampaio Corrêa: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

América-MG x Sampaio Corrêa: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Coelho e Bolívia Querida fazem confronto direto por vaga dentro do G4; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta terça (8) e o América-MG recebe o Sampaio Corrêa na Arena Independência, em Belo Horizonte, a partir das 19h15.

PUBLICIDADE

O Coelho visitou o estádio Rei Pelé, em Maceió, no último sábado (5) e superou o CSA por 1 x 0, se reabilitando após a derrota em casa no clássico contra o Cruzeiro por 2 x 1. Com o resultado, a equipe mineira se manteve na segunda posição da tabela somando 47 pontos, a quatro da líder Chapecoense.

Do outro lado, o Tricolor maranhense jogou em São Luís e também venceu outro time alagoano, o CRB, pelo placar de 3 x 0, aparecendo em terceiro lugar com 44 pontos, dois acima do Juventude, o quinto colocado e o primeiro clube fora da zona de classificação para a Série A de 2021. O Cuiabá ocupa a quarta posição com 43 pontos.

PUBLICIDADE

De acordo com as estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o América-MG possui 87% de chances de acesso, ao passo que o Sampaio Corrêa apresenta 65% da mesma possibilidade.

No duelo do primeiro turno, disputado em setembro no estádio Castelão, em São Luís, e válido pela oitava rodada, a Bolívia Querida venceu o Coelho pelo placar de 1 x 0 com gol do atacante Caio Dantas.

Onde assistir América-MG x Sampaio Corrêa AO VIVO

América-MG x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Minas Gerais) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Juventude x Oeste: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Diniz ameaça Luciano em vitória do São Paulo: “Se tomar amarelo você tá fud**”; veja o vídeo

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO