Home Mídia Esportiva Juventude x Oeste: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Juventude x Oeste: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Buscando retornar ao G4, o Juventude recebe o lanterna Oeste; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta terça (8), a partir das 16h00, Juventude e Oeste se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul, em duelo que abre a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho também atuou dentro de seus domínios no último sábado (5) e ficou na igualdade em 1 x 1 com a líder Chapecoense, o segundo empate consecutivo. Com o resultado, a equipe deixou o pelotão de classificação para a Série A de 2021 e caiu para o quinto lugar na tabela com 42 pontos, um abaixo do Cuiabá, que superou o Botafogo-SP e chegou à quarta posição.

Do outro lado, o time rubro-negro paulista foi derrotado em casa diante do Guarani por 1 x 0 e se mantém na lanterna da competição somando apenas 15 pontos, 14 a menos que o Paraná, o 16º colocado e o primeiro fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

De acordo com as estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Juventude possui 30% de chances de acesso, ao passo que o Oeste apresenta 99% de possibilidade de disputar a Série C do Brasileirão do ano que vem.

No duelo do primeiro turno, disputado em setembro na Arena Barueri, em São Paulo, e válido pela oitava rodada, o Juventude venceu o Oeste pelo placar de 3 x 1, com gols de Breno, Bochecha e Samuel Santos a favor dos gaúchos, enquanto Bruno Alves descontou para os donos da casa.

Onde assistir Juventude x Oeste AO VIVO

Juventude x Oeste será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado do Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Bruno Fonseca e comentários de Ricardo Gonzalez.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Vampeta cita times “fogo de palha” e crava único clube que pode tirar o título do São Paulo

Disney “desfaz” Fox Sports Rádio com saídas de Benja e Flávio Gomes

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO