Home Futebol Andrés Sanchez fala sobre desavença com Neto: “O problema é que ele mexeu com a minha família”

Andrés Sanchez fala sobre desavença com Neto: “O problema é que ele mexeu com a minha família”

Andrés Sanchez afirmou que a mãe morreu magoada com Neto, e que a amizade com o ex-jogador “não tem mais conserto”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Encerrando seu mandato como presidente do Corinthians, Andrés Sanchez garante que não irá mais se envolver politicamente com a equipe do Parque São Jorge. O mandatário Alvinegro, que colecionou polêmicas, admite que perdeu muitos amigos ao longo da carreira política. Uma, em especial, é a que mais se destaca: a do ex-jogador Neto, atualmente comentarista e apresentador na Band.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globoesporte.com, Andrés Sanchez falou sobre sua desavença com Neto, figura que conhece desde a década de 1980 e que responsável por o introduzir à política corintiana. Apesar da amizade de longa data, já faz alguns anos que os dois não se falam. E Andrés explicou o motivo.

“O problema é que ele mexeu com a minha família, falou da minha família, e isso é desagradável. Ele conhece minha família talvez melhor do que eu. Ele convivia muito mais do que eu até com meu pai e minha mãe, que, infelizmente, já morreram. Minha mãe morreu magoada com ele. Então, não tem mais conserto”, garantiu Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

Neto, que optou por não comentar a declaração de Andrés, se tornou um dos grandes críticos da gestão do presidente do Corinthians. Recentemente, o ex-jogador afirmou que o mandatário deixou o clube do Parque São Jorge no fundo do poço.

“O Andrés – que eu achava que seria o maior presidente de todos os tempos – quando ele pede licença do cargo, deixa dois vice-presidentes, deixa uma dívida de R$ 1 bilhão, não sustenta a candidatura do Duílio… Quando ele deixa de ser presidente e coloca os dois vices, e aí ele quer ser diretor! Quer dizer, ele sai presidente e vira diretor. A que ponto precisa ganhar o próximo jogo? Não precisa ganhar. O Andrés, e todos os seus amigos, deixaram o Corinthians no fundo do poço”, disparou Neto durante uma edição do programa ‘Os Donos da Bola’, em novembro.

LEIA MAIS:
SporTV elege Corinthians como clube da década; Cruzeiro fica em segundo e o Flamengo fecha o top-3
Andrés revela culpado pela não contratação de Dudu: “Se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes