Home Futebol Antes de decisão, empresário faz post na web e indica que Pepê pode se despedir do Grêmio no Morumbi

Antes de decisão, empresário faz post na web e indica que Pepê pode se despedir do Grêmio no Morumbi

Postagem do empresário do atacante Pepê movimentou a torcida do Grêmio durante esta tarde

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Se o nervosismo já era grande por conta do jogo decisivo contra o São Paulo pela semi da Copa do Brasil, no Morumbi, a torcida gremista se agitou ainda mais no início da tarde desta quarta-feira com uma postagem feita por Adriano Spadoto, empresário do atacante Pepê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao desejar sorte para o seu cliente na partida em publicação no Instagram, o agente indicou que o duelo frente ao São Paulo no Morumbi, tem chances de ser a despedida do jovem de 23 anos com a camisa tricolor.

“Força, fé e determinação, Pepê. Lembre-se que pode ser seu último jogo, então lute por essa camisa até o fim”, publicou o empresário, que depois apagou o material.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira:

O que diz o Grêmio sobre o Pepê:

Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo Bolzan citou que “faz parte do negócio” uma possível venda de Pepê ao Velho Continente. Mas deixou claro que não gostaria de perder o jogador antes de uma eventual final de Copa do Brasil.

“Sou reticente em vender jogadores da base, mas sei que isso faz parte do negócio. Talvez seja uma situação que, se contemplar o Grêmio e se contemplar o jogador… Agora, se passarmos do São Paulo, a final é em fevereiro. A janela termina no dia 2, o primeiro jogo é no dia 3”, lembrou o mandatário.

Na última semana, o repórter André Hernan, do SporTV, informou que o Real Madrid estaria inclinado a oferecer cerca de 20 milhões de euros pelo atleta. O Grêmio, oficialmente. não confirmou. Destaque do time em 2020, o atleta se encontra “protegido” por um contrato longo e multa rescisória altíssima que beira 1 bilhão de reais. O vínculo vai até 2024.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato explica Ferreira no banco, elogia time e aprova crítica de repórter a Jean Pyerre: “Você podia ser treinador”

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective