Home Futebol Antes de festão de Ano Novo, Neymar faz o 50° teste pra covid-19; assista

Antes de festão de Ano Novo, Neymar faz o 50° teste pra covid-19; assista

Jogador brasileiro publicou um vídeo nas redes sociais

Por Octávio Almeida Jr em 31/12/2020 18:28 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/twitter PSG

Criticado por setores da imprensa esportiva nacional e internacional por bancar um festão de Ano Novo em meio à pandemia do novo coronavírus, o atacante Neymar publicou um vídeo no qual aparece realizando mais um teste para covid-19.

O conteúdo foi publicado nas redes sociais durante esta tarde de quinta-feira (dia 31 de dezembro). “Este foi meu quinquagésimo teste”, declarou Neymar.

Nas imagens, uma enfermeira coleta o material genético enfiando um cotonete no nariz do futebolista. O jogador do PSG desabafa em tom de agonia.

Repercussão e intimação

O evento social repercutiu nos últimos dias. Neymar foi alvo de críticas e até mesmo do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ).

Empresa responsável por organizar a festa, a Agência Fábrica afirmou que o evento vai cumprir todas as normas sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde.

Neymar, contudo, parece que trocou o local da comemoração. Ele viajou para Balneário Camboriú (Santa Catarina), onde é proprietário de uma cobertura.

A festa, inicialmente, estava marcada para rolar em Mangaratiba (Rio de Janeiro). O evento, no entanto, incomodou moradores locais.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) notificou Neymar após receber denúncias. O órgão cobrava explicações sobre o evento, em caráter de urgência.

Clube nega festa

Em pronunciamento enviado ao jornal O Estado de São Paulo, o PSG negou que o jogador fará qualquer festa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Neymar Jr. não fará festa alguma esse ano. Estamos em plena pandemia e ele está com seus amigos e familiares”, declarou.

Assista ao 50° teste de Neymar para covid-19:

Leia também:

Messi duvida que Barcelona contrate Neymar: “não há dinheiro”

 

Exit mobile version