Home Futebol Messi duvida que Barcelona contrate Neymar: “não há dinheiro”

Messi duvida que Barcelona contrate Neymar: “não há dinheiro”

Craque argentino riu ao falar sobre o tema. Na opinião de Messi, o Barcelona terá que ser inteligente para negociar com o PSG

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O atacante Neymar é um dos assuntos que mais repercutem nos dias que antecedem às eleições que vão definir o próximo presidente do FC Barcelona. Praticamente todos os pré-candidatos falam em repatriar o jogador. O retorno do brasileiro ao time catalão, entretanto, não passa de sonho impossível. É o que avalia Lionel Messi.

PUBLICIDADE

“Vai ser difícil trazer jogadores porque falta dinheiro. Não há dinheiro. Há vários jogadores importantes para voltar a lutar por tudo e por esses jogadores que você tem que pagar caro”, declarou Messi, em entrevista ao canal La Sexta.

Ao falar sobre o tema, o argentino riu desacreditando que Neymar voltará ao Barcelona. “Eu ri porque você falou do Neymar, que deve ser caríssimo por tudo o que faz. Para comprar e pelo salário”, explicou.

PUBLICIDADE

Depois da resposta, Messi foi questionado pelo apresentador: “E se Neymar resolvesse abaixar o seu salário?”. A ideia não animou o maior artilheiro da história do Barcelona.

“E como você paga o PSG pela transferência? Não é fácil, vai ser uma situação difícil para o novo presidente. Terá que ser muito inteligente, organizar tudo e fazer muitas mudanças para que tudo corra bem”, finalizou.

Leia a seguir outros assuntos da entrevista de Messi, ao La Sexta

Barcelona

“Sempre disse: é minha vida. Estou aqui desde os 13 anos. Cresci tanto no clube, como na cidade. Tenho mais tempo vivendo em Barcelona do que no meu país na Argentina. Aprendi tudo aqui, cresci e o clube me formou como jogador e pessoa”.

PUBLICIDADE

“Me deu tudo e eu sempre dei tudo pelo Barcelona. Tenho uma relação de amor porque é o que vivi desde que cheguei aqui, o amor que tenho à cidade, ao clube e tudo o que tenha a ver com Barcelona”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Meus filhos nasceram aqui também. Não sou muito de fazer tipo, o que eu falo é porque eu sinto, se não eu não faço, não é real”.

Jogar nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

“Sempre disse que tenho vontade de desfrutar da experiência de viver nos Estados Unidos, de viver essa liga (MLS) e essa vida, mas se vai acontecer ou não eu não sei, não é um “agora” e nem “no futuro”.

Leia também:

Messi detona Bartomeu por saída de Suárez e diz que foi enganado “muitas vezes” por ex-presidente do Barcelona

PUBLICIDADE

Messi fala em “ganhar tudo” e vê melhora em time do Barcelona: “crescendo pouco a pouco”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial