Home Futebol Após provocação, jovem zagueiro do Grêmio se incomoda e deixa resposta a Fuchs: “Jogador de videogame”

Após provocação, jovem zagueiro do Grêmio se incomoda e deixa resposta a Fuchs: “Jogador de videogame”

Ruan Tressoldi, da base do Grêmio, tomou as dores depois da zoeira feita por Bruno Fuchs nesta quarta

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Logo depois do embate desta quarta-feira, com traumática queda da Libertadores do Grêmio pelo placar de 4×1 para o Santos, na Vila Belmiro, o ex-zagueiro colorado Bruno Fuchs, atualmente defendendo as cores do CSKA, da Rússia, usou o Twitter para debochar do tricolor, mas… a resposta já veio menos de 24h depois, nesta quinta, dada pelo jovem gremista Ruan Tressoldi, também zagueiro que vem sendo reserva no profissional.

PUBLICIDADE

Fuchs, para delírio da parte vermelha do Rio Grande do Sul, publicou: “Todo dia”, acompanhado de um emoji sorridente. O post faz referência a um meme de um torcedor colorado, que, em vídeo, fala que “esse é o Brasil que eu quero. O Grêmio se f… todos os dias”.

Incomodado com o conteúdo, Ruan mencionou na resposta a trajetória de Fuchs no Inter e questionou a falta de grandes resultados nas quatro linhas:

“O time dele fez uma força do c… pra vender por quê precisava de dinheiro, forçou a botar pra jogar, só fez m… e quer soltar letrinha. Aí é f… Vai pra lá e se torna o jogador rei do Twitter… e do play (videogame) também”, colocou o jovem gremista.

Situações de Grêmio e Inter agora

Fora da Libertadores desde quarta à noite, sobra ao Grêmio o Brasileirão e também a Copa do Brasil. A partir de quarta-feira que vem, o tricolor duela com o São Paulo na Arena pela ida da semi do torneio mata-mata.

Já o Inter tem tido apenas o Brasileirão no calendário após as quedas para América-MG e Boca. O próximo adversário é o Palmeiras, sábado, 21h, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Auxiliar de Tite explica o que falta para convocação de Jean Pyerre, e Grêmio traça plano para o meia após desconforto

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram